RSS

Viagem de Feriadão

Viajamos na quinta pela manhã ,sem stress de ter que sair de madrugada,eu ,maridão,filhota e namorado.Fomos para Gravatá-PE ,condomínio dos meus queridos titios(Arthur e Graça) que nos receberam muitíssimo bem(como sempre) e nos fizeram pernoitar e desfrutar da festa e da companhia de minha querida mamãe e minha querida irmãzinha e cia.Aproveitamos e comemoramos o niver de Natália lá.Fomos as compras de roupas,etc.Na sexta teve café da manhã coletivo e bazar(quermesse) as 15 horas e depois fomos ao nosso destino,minha cidade natal-Recife-PE.
Na casa da outra irmãzinha também foi muito bom.No sábado comprinhas com maridão no "vuco"(ruas perto do mercado São José).Como estou usando os lap tops dos filhotes fica difícil passar as fotos mas tirei algumas das comprinhas que fiz lá no Recife e ontem em Natal.Depois postarei as de Gravatá.





Os tecidinhos de Recife já estão devidamente lavados e passados.Os de Natal ainda não.Comprei umas peças de máquina que não sei como se usa ainda,kkkkk(sapatilhas para franzir,fazer bainha de lenços,bainha de calça jeans,etc).BJULU

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates