RSS

Véspera de São João ,há 22 anos atrás nasceu minha caçulinha.

Enquanto todos brincavam nas festas de São João,há 22 anos atrás,euzinha na maternidade para parir a última das três bençãos de minha vida(tenho mais dois lindos rapazes de 26 e 23 aninhos).
Ela é tudo de bom!!Minha companheira maravilhosa!Pena que ela não gosta muito das festas juninas.
Nossas verdadeiras obras de arte(nossos filhos).
Vinda com muito amor,nos contagia com sua alegria.
Ficaria a vida toda aqui e não conseguiria passar em palavras o que sinto por ela.Parabéns para Natália Egito,minha princesa que enche de orgulho a todos nós.Deus continue derramando bençãos em nossas vidas.Obrigada Meu Pai por tudo isso.
Quando ela tinha 5 aninhos me escreveu sua primeira declaração de amor em inglês para mim (guardo até hoje):
Ailo viu,kkkkkkkkkk.Confesso que na hora que recebi o bilhetinho não entendi de pronto,ailo viu para vc tb minha gatinha.Mamãe a ama e é muitão visse?
Viva São João,viva a vida,viva Natas,viva eu,viva tu...

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates