Começou como uma terapia e hoje em dia fica difícil ficar sem fazer,aliás as minha queridas irmãs também fazem e a minha "pequena grande" mãe costura e faz coisas lindas!!Faz também tricot e crochet (não sei mais como se escreve) vou aqui nosso blog vou postar as belas peças delas também,é de lei,kkkkkkkkkkk.
Comecei por deccoupage e outras tantas técnicas em mdf e depois veio o biscuit(massinha mágica) e por último
o patchwork.Mas em 2003 fiz bordados em toalhinhas e panos de prato.Tudo com muito carinho ,dedicação com orientação da minha tia mestra Graça.
Desde pequena ia pra casa dela nas férias e ela sempre muito prendada fazia de um tudo,de um tudo,de um tudo.Na casa de tia Graça tudo é uma graça,até os suspiros ela fazia coloridos,um encanto!!
Eu não sabia passar uma reta na máquina e hoje consigo fazer muitas coisinhas,estou engatinhando,comprei minha máquina sem orientação,uma Singer Facilita 18 pontos.Se eu soubesse que ia me apaixonar pelo patchwork teria feito um esforcinho e comprado uma mais avançada.Adoro minha máquina e ela está me servindo bem.Não tenho tido muito tempo para ela.
Moro em Natal-RN e aqui não temos cursos de patchwork em máquinas ainda. Vou começar pelo patchwork.Tem uma fofinha que apareceu na hora da foto e como essa minha "netinha canina" é linda resolvi mostrar aqui também.Breve postarei a irmãzinha dela,a poodle Lála.E essa é a Jaqueline,nossa chihuahua,como elas são da minha filhota são minhas netinhas adoradas.
3 comentários:
Lu, muito lindas suas peças, é isso aí, não basta fazer, tem que sair correndo mostrar, e se possivel vender!
Sucesso e boa produção para vc, sempre!
Bjo da amiga CRAW
Lindos os seus trabalhos, neguinha, bjos e muitas saudades
Lindos os seus trabalhos, neguinha, bjos e muitas saudades
Postar um comentário
Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.