RSS

Almofada de Amamentação.

Hoje vou postar uma almofada que fiz de encomenda para Benício,o filho do amigo de meu Filipe.A encomenda foi do casal Filipe e Aline para o bebê de Udi(não sei se escreve assim).
 Minha singer facilita não tem o pontinho caseado,o jeito é improvisar com o ponto invisível,que lembra um pouco kkk.Outra coisa que queria comentar ,por eu ser iniciante,o nome ficou bem mais em cima,da próxima vez tenho que me lembrar desse pequeno detalhe.
Meu marido quando viu o tamanho da almofada,levou um susto e perguntou para qual pescoço seria ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Só Elias do Egito mesmo .






0 comentários:

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates