RSS

Meu Blog Totalmente Abandonado.

                                            Lála,saudades eternas.Vovó ama muito!!
                                           Jaquinha,vovó ama muito!!
                                           Leo,vovó ama muito também!!

Precisei dar um tempo por aqui.Um acontecimento no comecinho de janeiro de 2012 me deixou "atordoada".Como muitos sabem,sou médica veterinária e tinha uma poodle que dia 01/01/2012 fez 13 aninhos e dia 5 de janeiro precisou de uma cirurgia de grande porte e não resistiu.Só quem passa pelo que passei,no meu papel de profissional,sabe a impotência que sentimos.A minha "recompensa" é saber que em quanto vida ela teve,foi muito amada , minha "neta" canina,teve sempre qualidade de vida,vida muito,muito feliz!!Lalinha é parte da nossa família,como é também a Jacqueline e agora o Leo.Amo muito esses fiéis companheiros.E como ela me fazia companhia...A alegria do nosso apartamento,sempre muito serelepe.Não aparentava a idade que tinha.Já tinha cataratas ,teve nódulos mamários e faleceu de nódulos no útero e piometra.
Agora Jacqueline que tem 10 aninhos,minha chihuahua queridona ,vai fazer uma cirurgia para retirada de um nódulo no ovário esquerdo,desde já peço orações por essa criatura de Deus que só nos da felicidades.
A novidade é que chegou um lhasa apso,Leopoldo, serelepe e bebê para nosso lar.Não entra no lugar de Lalinha mas trás grandes alegrias,esse é "levado da breca""virado" e lindão,um queridão.
Vou mostrar alguns trabalhos(poucos) que fiz nessa fase depressiva.Graças a Deus não cheguei a uma depressão mesmo pq já tomo antidepressivos para melhorar a fibromialgia.
                                           Pegador de Travessas que presenteamos a Sanita.


                                                 


                                             Necesser para minha filhota.


                                          Case para notebook ensinado por "nossa"tia Lili.
                                          Fiz dois com essas estampas : um para filhota e outra para a princesinha Bia guardar seu netbook.

                                            Pegador de travessas e luva de vaquinhas para o casal Bibita e Passarinho.Será que eles foram buscar?

                                           Porta tesouras e luva de vaquinha para o mesmo casal querido .
                                          Livro de receitas deles tb.


1 comentários:

Adriana Knupp Biscuit disse...

Olá Luegito
Seu blog é um charme, amei!!! Vim fazer uma visitinha e avisar que tem um selinho pra você em meu cantinho...bjkssss

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates