RSS

Mais um,mais um




Chegou o quarto monstrinhos "come pijamas".Estou adorando fazê-los.Como já postei antes,eu não tenho moldes.Fiz a partir de vários monstrinhos desses pesquisados na net.
Ficam realmente uma gracinha,uma boa opção para pessoas que já tem "tudo".
Essa almofada enfeita,encanta e arruma a caminha da pessoa ,uma vez que o pijaminha vai estar sempre guardado.
Que venham mais monstrinhos come pijamas kkkkkkkkkkkkkkk.
Quem quiser trocar "figurinhas" comigo sobre esse projeto,pode mandar um comentário com e-mail pelo blog que retornarei.
Fiquem com Deus,visitem meu blog,comentem,fiquem a vontade.BJULU

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates