RSS

Monstrinhos "come pijama" Porta Pijama

Dia das Crianças


Eu querendo fazer algo "especial" para meus dois netinhos.Pequeno detalhe,sem grana.Então partir para nossa grande aliada net e fiz pesquisas até descobrir algo que desse para uma menininha linda de 3 aninhos e um garotinho lindo que vai completar 11 aninhos ainda esse mês.
Achei a solução num site nacional que indicava um tutorial ,segundo ela estava a disposição free.O site do tutorial http://sewfearless.com/
Pajama Eaters
não estava mais disponível free e eu sem saber inglês e sem dinheiro também.Resolvi quebrar a cabeça e "copiar" a minha maneira os monstrinhos.Até que gostei,kkkkkkkkkk.Deu uma trabalheira mas consegui.
Os monstrinhos(almofadas) além de enfeitar as camas guarda o pijaminha na boca para toda noite devolver  e comê-lo pela manhã.Vamos ver se eles vão gostar,a mamãe deles já viu e gostou.Espero que vocês gostem,BJULU



2 comentários:

Lu Reis disse...

super diferente! amei!

Lucia Bara disse...

Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Vou ficar honrada com sua participação.

Bjus

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates