RSS

Luminária de led para Máquina de Costura

Comprei no Pano Xadrez,da tia Lili e é muito bom!Preço melhor que achei no mercado.Não tinha postado ainda pois como já comentei estava sem câmera.
Fiz uma adaptação seguindo o exemplo da Craw,pois como minha máquina se move muito,não tenho ainda um "cantinho pra chamar de meu"mas sinto que está mais perto do que nunca.Mas issso é um capítulo a parte.









Vou postar as fotos tiradas hoje pela manhã para lhe tirar dúvidas.
Por favor não olhe a bagunça do quarto,pois eu nem arrumei nada hj ,fui logo tirando as fotos para não me esquecer.

1 comentários:

Viviane Ruivo disse...

Obrigadaaa Lu, pela luz q vc me deu com minha "luzinha"............ahahahahaha
Vou pedir pro maridon fazer isso ainda hj, pois adoro costurar a noite! Valeu, ainda mais por conhecer coisas tão fofas no seu blog. Parabens

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates