RSS

Nossa Princesinha Thaís

Ela nasceu para me trazer alegrias,é um fato.E hoje,dia 6 de junho completou 3 aninhos.A mamãe não ia fazer nada(luto) e a vovó resolver trazer os netinhos para passar o dia com ela.
Um belo dia o irmãozinho dela disse a mamãe:-mamãe a vó de Thaís é minha vó também?Claro,pois se são irmãos do mesmo pai e da mesma mãe também é meu neto.Que sensibilidade (da criança)que falta de sensibilidade minha.Explico minha gafe.Como sou louca para ser avó e não quero atropelar nada,resolvi quando Iara estava grávida de Thaís adotá-la como neta,mas nem me lembrei que Cleyson já tinha 7 aninhos.
Fiquei muito feliz,agora tenho dois netos:Cleyson e Thaís.
Vieram almoçar comigo hoje e cantamos parabéns para Thaís com tio Filipe(que ela chama simplesmente de Bia) e tia Natália(sua amiga Tataia) que não quiseram aparecer nas fotos.Tio Paulo já tinha ido ensaiar e vovô não almoça em casa.
Que alegria dessa linda garotinha,vovó deu uma bonequinha e um vestidinho de bolinhas rosas(não foi feito por mim,não sei ainda fazer).
A vela de três aninhos não parava de acender,parecia que era 33 anos,kkkkk.
Só bolo,brigadeiro e ananta(refrigerante=coca-cola) e comemoramos pois a vida continua.
O irmão mais velho ,do primeiro relacionamento do pai de Thaís foi "bruscamente" e"brutalmente" retirado do nosso mundo,vinte e um aninhos.Peço aqui uma oração pelo irmão da Thaís:"Pai Nosso que estás no céu.Santificado seja o Vosso Nome,venha a nós o Vosso reino,seja feita a Vossa vontade ,assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje,perdoai a nossa ofensa assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.Não nos deixeis cair em tentação,mas livrai-nos do mal .Amém."



Obrigada a todos.BJULU

2 comentários:

Luegito disse...

Vixe,só hoje que eu vi que postei ontem,dia 9 e coloquei que era dia 6.Acho que foi a emoção.O niver de minha netinha 9 de junho,kkkkkkkkkk.BJULU

Van =) disse...

Obrigado querida pelo carinho,seja sempre bem vinda,bjokas

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates