RSS

As Famosas Mug Rug=Tapete de Canecas

Adorei conhecer e aprender a fazer esses tapetinhos de canecas e xícaras para chá,café ou chocolate quente ,que nada mais é que o nosso tradicional"jogo americano" em tamanho reduzido,mas com um detalhe a mais que o torna por assim dizer,"chic".Ele tem um bolsinho atrás que colocamos um sachê com cravo da índia ,canela(triturados)ou ainda erva doce ou erva cidreira,etc. para que quando colocada a caneca quente aromatizar o ambiente.
Aqui no nordeste,nessa época de chuvas,vamos aderir ao mug rug ,muito elegante,bonito e diferente.
Fiz através dos ensinamentos da nossa querida tia Lili Zerbinatti ,que através de vídeos ,nos repassa seu talento.
O das matrioskas vai para mamis que adora vermelho.Foi feito com a técnica "meshwork" que a tia nos ensinou num jogo americano.



O azul a técnica se chama "Quilt as you Go",é um log cabin(cabana de toras),começa com um quadrado e tudo gira em torno dele,como se fosse um empilhamento de madeiras.




E o rosa "Flying Geese"(simula o voo dos gansos).



Obrigada titia ,obrigada Meu Deus por tudo isso.BJULU

2 comentários:

Pano de Detalhes disse...

Oiiii menina,

Tudo muito lindo! Parabéns!

Beijo

Marcia Freitas disse...

Lindo!!!

Lindo!!!

Lindo!!!
Parabéns pela bom gosto.
bjs.

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates