RSS

Iniciante no Patchwork

Sou iniciante em blog,hoje como uma das minhas primeiras postagens quero em primeiro lugar agradecer a Papai do Céu por tudo que a vida me oferece.
Amo muito fazer artes: biscuit,decoupage em mdf e mais recentemente patchwork.Começou como uma terapia e hoje em dia faz parte da minha vida.
Moro em Natal-RN e aqui não temos professores ainda.Aprendo através desse mundinho maravilhoso chamado internet.Tenho um grupo sensacional do yahoo que as meninas são muito boas.Tia Lili e suas sobrinhas(nós).Lá tem gente craque e gente começando como eu.Estão sempre prontas a nos ajudar,o nome do grupo é o

Patchepinte da  Eliana Zerbinati(tia Lili) da Pano Xadrez.

Quem quiser adquirir alguma peça,entrar em contato pelo meu e-mail :luegito2004@yahoo.com.br para combinar preço e frete.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor,sua opinião é sempre importante,volte sempre.Fica com Deus.

 
Free Website templateswww.seodesign.usFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesAgence Web MarocMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates